domingo, 19 de junho de 2011

Como Fazer o Jaleco ^^


Algumas pessoas de nossa turma já mandaram fazer o jaleco, alguns já pegaram e outros ainda estão esperando ficar pronto (Eu, Zé Neto, Camila, Hugo, Renata, Deborah, Jaciel, esses que eu sei)... E muitos estavam me perguntando aonde fazer, qual o modelo etc etc...

MODELO:
Esse é o Modelo -------->
Braço direito: Brasão de Odontologia
Braço esquerdo: Brasão da UFPE (preto e vinho)
Bolso: nome e sobrenome, e curso...
Tem algumas pessoas de outras turmas q botaram o símbolo da UFPE todo vinho, a gente achou mais bonito este --->
Mas fiquem à vontade pra escolher qual vocês mais gostarem...

PREÇO: Quando fomos fazer, disseram a nós q havia um lugar q custava R$35,00 e outro lugar q custava R$40,00. Fomos nos 2 lugares, e os 2 eram R$40 reais... Poréééém, onde fizemos havia 2 estilos de jaleco um de R$40,00 e um de R$50,00... Sem comparações o de R$50,00 é muuito melhor (e escolhemos o de 50)... Mas também fiquem à vontade para escolher o q vocês mais gostarem... (PAGA QUANDO ESTIVER PRONTO O JALECO)

ONDE FAZER:
Nós fizemos no CCS (Centro de Ciências da Saúde) lá na Federal, muito fácil chegar lá, é só seguir as listras vermelhas, aUSHAushuhaUSHUAHsuh.
<-------
Vc entra no prédio, no 1º andar tem o DAMUC, é o Diretório Acadêmico de Medicina, dentro do DAMUC, tem uma lojinha do seu Ivo, um senhorzinho muito simpático (que diz qualquer modelo de jaleco vai ficar bem em vc) aUSUHAushuahs, isso que é bom vendedor...
(NÓS FIZEMOS NA SEGUNDA, E FICOU PRONTO NA SEXTA, acho q em 5 dias está pronto)
Eu expliquei bem direitinho, mas se vc chegar em seu Ivo e disser q é de Odontologia da Segunda entrada, ele já sabe como é o modelo, pq estão todos fazendo igual...
Uma dica que eu dou é: Façam logo agoraa, eu não sei se seu Ivo tira férias em julho, e quando começar agosto vão ser TODOS os cursos de saúde fazendo os jalecos...
Boa Sorte, Abraço,
Felipe Espíndola

5 comentários: